Pegando o caminho da aplicacao Inscrições para a 1ª Edição do Concurso de Fotografia CNMP 2018 estão abertas

Inscrições para a 1ª Edição do Concurso de Fotografia CNMP 2018 estão abertas

Logo do Concurso de Fotografia do CNMP

 

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) lança a primeira edição do Concurso de Fotografia do CNMP 2018. Com o tema “Brasil, Nossa Casa: retratos da diversidade”, membros, servidores e estagiários de todas as unidades do Ministério Público (MP) brasileiro podem enviar fotos que retratem cidadãos, paisagens, belezas naturais, monumentos e manifestações culturais do estado de origem de cada MP, até o dia 25 de outubro de 2018. O objetivo da iniciativa é promover a integração e a representatividade de todas as unidades dentro do Conselho.

As fotografias inscritas no Concurso de Fotografia do CNMP 2018 serão divididas em duas categorias: Institucional e Autoral. A primeira categoria é referente a fotos enviadas por representantes dos Ministérios Públicos Estaduais (MPE´s); do Ministério Público Federal (MPF); do Ministério Público do Trabalho (MPT); do Ministério Público Militar (MPM); e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Já a categoria Autoral é referente a fotos enviadas por servidores, membros e estagiários do MP.

As fotografias da categoria Autoral serão submetidas a Júri Popular, por meio de votação eletrônico na página do Concurso. As três mais votadas pelo público serão classificadas em 1º, 2º e 3º lugares. Já na categoria Institucional, serão premiadas em 1º, 2º e 3º lugares as fotos mais bem pontuadas pela comissão julgadora. Os participantes classificados em cada categoria receberão, além do certificado de participação no concurso, um kit contendo medalha e produtos do CNMP.

As fotografias devem ser enviadas por meio de formulário eletrônico disponível na página www.cnmp.mp.br/concursodefotografia. Os participantes deverão enviar as imagens em arquivos digitais com o tamanho mínimo de 2398 X 3602 pixels e resolução mínima de 300 dpi, nos formatos pdf, jpeg, tiff ou png.

Para concorrer, as unidades participantes da categoria Institucional poderão enviar até três imagens, e cada participante da categoria Autoral poderá enviar uma imagem, produzida por qualquer tipo de câmera profissional, semiprofissional ou doméstica.

O prazo para envio das fotografias acaba às 23h59 do dia 25 de outubro de 2018.

CNMP – Nossa Casa

O CNMP, por meio do projeto Nossa Casa, desenvolve ações com o intuito de divulgar as aptidões artísticas e culturais do órgão e do Ministério Público brasileiro, bem como promover a integração entre membros, servidores, terceirizados, estagiários, jovens aprendizes e o público atendido em suas dependências.

Confira aqui o edital do concurso.
Clique
 aqui na página do concurso.

 * Com informações do CNMP


Coordenadoria de Comunicação Social
Ministério Público do Estado do Piauí MP-PI
Fones: (86) 99401-1718 , (86) 3194-8726
imprensa@mppi.mp.br 
Twitter: MP_PIAUI
Facebook: pgjmpepi

25/09/18
Categoria: Notícias Acessos: 412

Ministério Público do Estado do Piauí MP-PI

Sede Centro: Rua Álvaro Mendes 2294 - Centro, CEP: 64000-060, Teresina - PI
Fone: (86)3194 - 8700

Sede Zona Leste: Rua Lindolfo Monteiro, 911, CEP 64049-440, Fátima,Teresina-Pi
Fone: (86)3216 - 4550

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
C.N.P.J.: 05.805.924/0001-89