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Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes
 

1) Os programas Validador Bancário e Transmissor Bancário funcionam no browser?
Resposta: Não. Ambos devem ser instalados no máquina do usuário.

2) A máquina onde instalo os programas Validador Bancário e Transmissor Bancário precisam ter acesso a internet?
Resposta: Sim. Os programas acessam o site da ASSPA/MPF através da internet para verificar a existência de novas versões.

3) Há necessidade de configuração para acessar o site da ASSPA/MPF?
Resposta: Sim. Como o site funciona com o protocolo HTTPS, o usuário deve permitir o certificado emitido para o servidor do MPF. Além disso deve informar no Validador Bancário os dados de configuração do proxy.

4) Qual o endereço que o sistema acessa para obter o número da versão e transmitir arquivos gerados pelo banco?
Endereço: https://asspaweb.pgr.mpf.gov.br
Porta: 443

5) Qual a configuração a área de rede do banco deve fazer para permitir a transmissão dos arquivos gerados pelo banco?
Resp: Liberar no firewall a transmissão de dados para o MPF.
Endereço: https://asspaweb.pgr.mpf.gov.br
Porta: 443

6) Posso sobrepor a instalação do programa Validador ou Transmissor?
Resposta: Não. Desinstale a versão da máquina e depois instale a nova. Por segurança, faça um backup da pasta "dadosValidador".

 

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