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2017

EMPRESA:  BRASOFTWARE INFORMÁTICA LTDA, CNPJ n° 57.142.978/0001-05;

REPRESENTANTE: Ariane Andrade dos Santos, CPF nº 270.418.898-07, Telefone: (11) 3179-6875;

OBJETO: Contratação de licenciamento de infraestrutura, plataforma de colaboração e comunicação corporativa baseada em nuvem, incluindo, transferência de conhecimento e treinamento para operação das soluções contratadas, bem como execução de serviços de planejamento, implementação e testes, com garantia de atualizações e suporte técnico;

VIGÊNCIA: O presente Instrumento de Contrato terá vigência de 12 (doze) meses, contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado a critério da administração;

ASSINATURA: Firmado em 22 de dezembro de 2017;

REFERÊNCIA: Procedimento de Gestão Administrativa nº 30746/2017,  Adesão n° 24/2017 à Ata de Registro de Preços nº 058/2017 - Pregão Presencial nº 059/2017/PGJ/Ministério Público do Estado de Mato Grosso;

VALOR: R$ 807.000,00 (oitocentos e sete mil reais), conforme a proposta comercial apresentada pela contratada;

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Tecnologia da Informação, contato: (86) 3194-8700,  ramal: 8844.

EMPRESA: Serval Serviços e Limpeza Ltda, CNPJ (MF) n.º 07.360.290/0001-23;

REPRESENTANTE: Daniella Lucetti Luna, CPF (MF) n.º 422.515.163-87, Telefone: (85) 3044- 9399;

OBJETO: Contratação de empresa para a prestação dos serviços continuados de locação de mão de obra: 02 (dois) motoristas categoria b para atender às necessidades do MPPI na capital;

VIGÊNCIA: O prazo de vigência do contrato poderá ser de 12 (doze) meses , contado da data da sua assinatura;

ASSINATURA: firmado em 21 de dezembro de 2017;

REFERÊNCIA: Procedimento de Gestão Administrativa nº 35088/2017, Processo Licitatório: Sistema de Registro de Preços - Ata de Registro de Preços nº 13/2017, Pregão Eletrônico nº 33/2016;

VALOR: O valor total da Contratação para o período de doze meses será de R$ 61.930,92(sessenta e um mil, novecentos e trinta reais e noventa e dois centavos), sendo o valor de R$ 53.622,72 ( cinquenta e três mil, seiscentos e vinte dois reais e setenta e dois centavos) correspondente aos Postos de Trabalho e  o valor de R$ 8.308,20se refere à estimativa das diárias. Já o valor de R$ 2.085,33 (dois mil, oitenta e cinco reais e trinta e três centavos) diz respeito ao valor da contratação no período de 18 a 31 de dezembro de 2017 que será atendido à conta de dotações orçamentárias consignadas no orçamento corrente - Lei  Orçamentária Anual de 2017;

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Apoio Administrativo, contato: (86) 3194- 8700,  ramal: 8763.

 

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EMPRESA: TRANSLOC - Transporte, Locação, Construção, Limpeza, Conservação e Serviços Eirelli EPP, CNPJ n° 19.427.828/0001-59;

REPRESENTANTE: José Felipe de Almeida Carvalho, CPF n° 600.368.913-71, Telefone: (85) 3085-9016;

OBJETO: Contratação de empresa para a prestação dos serviços continuados de 03 (três) office boys em postos de trabalho nas promotorias de justiça da capital;

VIGÊNCIA:  O prazo de vigência do contrato poderá ser de 12 (doze) meses, contado da data da sua assinatura;

ASSINATURA: Firmado em 21 de dezembro de 2017;

REFERÊNCIA: Procedimento de Gestão Administrativa n° 35089/2017, Processo Licitatório: SRP - ARP n° 14/2017 - P.E. n° 33/2016;

VALOR: O valor total do Contrato é de R$ 79.115,04 (setenta e nove mil, cento e quinze reais e quatro centavos), devendo a importância de R$ 3.076,69 (três mil, setenta e seis reais e sessenta e nove centavos) ser atendida à conta de dotações orçamentárias consignadas no orçamento corrente - Lei Orçamentária Anual de 2017.

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Apoio Administrativo, contato: (86) 3194-8700,  ramal: 8763.

CONTRATADOS: Wellismara Carvalho Gil Barbosa, CPF n° 695.264.433-49, e Antônio Francisco Gil Barbosa, CPF n° 226.250.203-00;

REPRESENTANTES: Wellismara Carvalho Gil Barbosa, CPF n° 695.264.433-49, e Antônio Francisco Gil Barbosa, CPF n° 226.250.203-00;

OBJETO: Locação de imóvel situado na Rua Dom Pedro II, n° 90, Centro, Altos – PI, para abrigar as Promotorias de Justiça da referida cidade;

VIGÊNCIA: 60 (sessenta) meses, com início na data de sua assinatura podendo, por interesse da Administração, ser prorrogado por sucessivos períodos;

ASSINATURA: Firmado em 18 de dezembro de 2017;

REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa n° 21927/2017 - Dispensa n° 81/2017;

VALOR: O valor mensal do aluguel é de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais), R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais) até o final do exercício financeiro de 2017 e de R$ 216.000,00 (duzentos e dezesseis mil reais) para 60 (sessenta) meses;

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Perícias e Pareceres Técnicos, contato: (86) 31948700, ramal: 8731.

EMPRESA: Águas de Teresina Saneamento SPE S/A, CNPJ nº 27.157.474/0001-06;

REPRESENTANTE: José Ailton Rodrigues, Diretor Executivo, CPF nº 527.215.076-72, Telefone: (19) 3459- 8300;

OBJETO: Constitui objeto deste CONTRATO o fornecimento, pela CONTRATADA, de água tratada e/ou coleta e tratamento de esgotamento sanitário, destinado a atender aos prédios da CONTRATANTE que abrigam o MINISTÉRIO PÚBLICO DO PIAUÍ, no Município de Teresina/PI, de acordo com o Procedimento de Gestão Administrativa nº 25.993/2017, Inexigibilidade nº 08/2017, que passa a integrar este instrumento, independente da transcrição;

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos até o limite de 60 (sessenta) meses, de acordo com as disposições contidas na lei 8.666/93 e suas alterações;

ASSINATURA: Firmado em 05 de dezembro de 2017;

REFERÊNCIA: Procedimento de Gestão Administrativa nº 25.993/2017, Processo Licitatório: Inexigibilidade de Licitação nº 08/2017;

VALOR: A CONTRATANTE pagará, mensalmente, à CONTRATADA, o valor calculado pelo volume consumido medido, multiplicado de acordo com a tabela tarifária vigente da CONTRATANTE;

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Apoio Administrativo, contato: (86) 3194-8700, ramal: 8763.

EMPRESA: A Empresa 3A Soluções em Tecnologia EIRELLI ME, CNPJ nº 17.023.484/0001-97;

REPRESENTANTE: Carolina Fonseca de Almeida, CPF nº 003354099-38, Telefone: (43) 3355-4500;

OBJETO: Constitui objeto deste CONTRATO a aquisição de Notebooks Tipo II,  Roteadores Wireless e Adaptadores GBIC SFP para atender ao projeto MP Digital, às necessidades dos órgãos e setores do MP-PI, bem como atualização tecnológica do parque computacional, com as quantidades e especificações contidas no Anexo I (Termo de Referência) e do presente instrumento;

VIGÊNCIA: O Contrato terá vigência de 01 (um) ano a contar da sua assinatura;

ASSINATURA: Firmado em 05 de dezembro de 2017;

REFERÊNCIA: Procedimento de Gestão Administrativa nº 29.077/2017, Processo Licitatório: Pregão Eletrônico nº 25/2016 - Ata de Registro de Preços nº 31/2017;

VALOR: R$ 57.573,20 (cinquenta e sete mil,  quinhentos e setenta e três reais e vinte centavos);

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Tecnologia da Informação, contato: (86) 3194-8700,  ramal: 8844.

EMPRESA: VixBot Soluções em Informática Ltda.EPP, CNPJ (MF) n.º 21.997.155/0001-14;

REPRESENTANTE: Micheli Cristini Araújo Guimarães, CPF (MF) n.º 015.451.391-13, Telefone: (61) 3046- 9990;

OBJETO: Aquisição de 20 (vinte unidades) de scanners para atender ao projeto MP Digital, às necessidades dos órgãos e setores do MP-PI, bem como atualização tecnológica do parque computacional, com as quantidades e especificações contidas no Anexo I (Termo de Referência do Pregão Eletrônico nº 25/2016- ARP nº 34/2017);

VIGÊNCIA: 1 (um) ano a contar da sua assinatura;

ASSINATURA: Firmado em 05 de dezembro de 2017;

REFERÊNCIA: Procedimento de Gestão Administrativa nº 30645/2017, Processo Licitatório: Pregão Eletrônico nº 25/2017- ARP nº 34/2017;

VALOR: O valor total do Contrato é de R$ 32.361,60 (Trinta e dois mil, trezentos e sessenta e um reais e sessenta centavos), devendo tal importância ser atendida à conta de dotações orçamentárias consignadas no orçamento corrente - Lei Orçamentária Anual de 2017;

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Tecnologia da Informação, contato: (86) 3194-8700,  ramal: 8844.

 

 

 

EMPRESA: Laptop Informática e Tecnologia LTDA, CNPJ nº 34.770.156/0001-73;

REPRESENTANTE: José Aparecido Bernardineli, CPF nº 487.932.999-15, Telefone(s): (69) 3535- 3811/ 99229- 8030;

OBJETO: Constitui objeto deste CONTRATO a aquisição de 100 (cem) switches para atender ao projeto MP Digital, às necessidades dos órgãos e setores do MP-PI, bem como atualização tecnológica do parque computacional, com as quantidades e especificações contidas no Anexo I (Termo de Referência do Pregão Eletrônico nº 25/2016) e do presente instrumento;

VIGÊNCIA: O Contrato terá vigência de 01 (um) ano a contar da sua assinatura;

ASSINATURA: Firmado em 05 de dezembro de 2017;

REFERÊNCIA: Procedimento de Gestão Administrativa nº 29.077/2017, Processo Licitatório: Pregão Eletrônico nº 25/2016 - Ata de Registro de Preços nº 32/2017;

VALOR: R$ 42.134,00 ( quarenta e dois mil, cento e trinta e quatro reais);

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Tecnologia da Informação, contato: (86) 3194- 8700,  ramal: 8844.

EMPRESA: TOPOS INFORMÁTICA LTDA EPP, CNPJ n° 96.770.573/0001-73;

REPRESENTANTE: Dilson Lima Gomes, CPF n° 404.104.475-87, Telefone: (71) 3367-4938;

OBJETO: Aquisição  de  computadores,  notebooks,  equipamentos  de  rede  e  certificado  digital  para  atender  ao  projeto  MP  Digital,  às necessidades dos órgãos e setores do MP-PI, bem como atualização tecnológica do parque computacional, com as quantidades e especificações contidas no Anexo I (Termo de Referência) do Edital do Pregão Eletrônico nº 25/2016;

VIGÊNCIA: 1 (um) ano a contar da sua assinatura;

ASSINATURA: Firmado em 05 de dezembro de 2017;

REFERÊNCIA: Procedimento de Gestão Administrativa n° 29080/2017, Processo Licitatório: SRP - ARP n° 33/2017 - P.E. n° 25/2016;

VALOR: R$ 8.314,98 (Oito mil, trezentos e quatorze reais e noventa e oito centavos), devendo tal importância ser atendida à conta de dotações orçamentárias consignadas no orçamento corrente - Lei Orçamentária Anual de 2017;

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Tecnologia da Informação, contato: (86) 3194-8700,  ramal: 8844.

EMPRESA: Líder Notebooks Comércio e Serviços LTDA EPP, CNPJ nº 12.477.490/0001-09;

REPRESENTANTE: José Flávio de Oliveira Filho, CPF nº 044.597.316-14, Telefone: (38) 3214-2111;

OBJETO: Constitui objeto deste CONTRATO a aquisição de notebooks tipo I para atender ao projeto MP Digital, às necessidades dos órgãos e setores do MP-PI, bem como atualização tecnológica do parque computacional, com as quantidades e especificações contidas no Anexo I (Termo de Referência do Pregão Eletrônico nº 25/2016) e do presente instrumento;

VIGÊNCIA: O Contrato terá vigência de 01 (um) ano a contar da sua assinatura;

ASSINATURA: Firmado em 05 de dezembro de 2017;

REFERÊNCIA: Procedimento de Gestão Administrativa nº 29.078/2017, Processo Licitatório: Pregão Eletrônico nº 25/2016 - Ata de Registro de Preços nº 30/2017;

VALOR: R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais);

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Tecnologia da Informação, contato: (86) 3194- 8700, ramal: 8844.

EMPRESA: Salinas Empreendimentos e Construções Ltda, CNPJ n° 73.694.788/0001-57;

REPRESENTANTE: Francisco Lennon Barbosa Martins, CPF nº 057.674.223-62, Telefone (s): (88) 3692-3599; (85) 99630-9892;

OBJETO: Contratação de empresa especializada para a execução de reforma de edifício para abrigar as Promotorias de Justiça de Luís Correia-
PI, localizadas na Rua Coronel Jonas Correa, n° 190, Bairro Centro, CEP n° 64220-000, conforme as especificações do Projeto Básico anexo ao
edital da Tomada de Preços n° 08/2017, do Ministério Público do Estado do Piauí;

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, a contar da data de sua assinatura;

ASSINATURA:  Firmado em 13 de novembro de 2017;

REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa n°18723/2017, Processo Licitatório: Tomada de Preços n° 08/2017;

VALOR: A contratada executará os serviços e equipamentos necessários à sua perfeita conclusão pelo valor global de R$ 338.318,76
(trezentos e trinta e oito mil, trezentos e dezoito reais e setenta e seis centavos);

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Perícias e Pareceres Técnicos, contato: (86) 3194- 8700,  ramal: 8731.

 

EMPRESA: Inteligências de Negócios, Sistemas e Informática LTDA, CNPJ n° 06.984.836/0001-54;

REPRESENTANTE: Sérgio Alexandre Carvalho Maia de Farias, CPF nº 879.574.774-53, Telefone(s): (61) 3465-3310 e  (61) 99334-8757;

OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Solução Completa de Data Discovery/Business Discovery corporativo 100% in memory e análise associativa, que permita extração, transformação e carga de dados, bem como a geração de gráficos analíticos, painéis (dashboard) e relatórios para suporte à tomada de decisão, acompanhadas de suporte técnico e manutenção de software com garantia de atualização tecnológica, como serviços agregados às licenças, além de treinamento e consultoria;

VIGÊNCIA: O prazo de vigência do contrato será de 8 (oito) meses, a partir de sua assinatura, com eficácia após publicação do seu extrato na imprensa oficial;

ASSINATURA: Firmado em 10 de novembro de 2017;

REFERÊNCIA: Procedimento de Gestão Administrativa nº. 30.507/ 2017, Processo Licitatório: Adesão n° 23/2017 à Ata de Registro de Preços nº 42/2016 - Pregão Eletrônico - SRP nº 033/2016 PGJ/MA;

VALOR: O valor total relativo à execução do objeto deste contrato é de R$ 520.702,00  ( quinhentos e vinte mil, setecentos e dois reais);

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Tecnologia da Informação, contato: (86) 3194- 8700, ramal: 8844.

EMPRESA: Northware  Comércio e Serviços LTDA, CNPJ (MF) nº 37.131.927/0001-70;

REPRESENTANTE: . Inês Lopes Carravilla Azevedo,  CPF n° 708.857.701-10, Telefone(s): (61) 3226-1246/3202- 9393;

OBJETO: O objeto do presente Termo de Contrato é a aquisição de MONITORES DE VÍDEO TIPO II, com garantia e assistência técnica de fábrica "on- site" pelo período de 60 (sessenta) meses, para atender ao Projeto "MP - Digital", conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Edital do Pregão Eletrônico nº 34/2016/ FUB e na proposta vencedora;

VIGÊNCIA: O prazo de vigência deste Contrato será de 12 (doze) meses, tendo início na data de 08 /11 /2017 e encerramento em 08/11/2018, prorrogável na forma do art. 57, §1º, da Lei nº 8.666, de 1993;

ASSINATURA: Firmado em 08 de novembro de 2017;

REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 23411/2017, Processo Licitatório: Adesão nº 13/2017 do MPE/PI à ARP nº 16/2017- P.E nº 34/2016 /FUB;

VALOR: O valor do presente Contrato é de R$ 65.460,90 ( sessenta e cinco mil, quatrocentos e sessenta reais e noventa centavos);

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Tecnologia da Informação, contato: (86) 3194- 8700,  ramal: 8844.

EMPRESA: Tropical Comércio e Serviços de Alimentação Ltda - ME, CNPJ nº 05.060.155/0001-37;

REPRESENTANTE: Lidinara Mendes  de Sousa, CPF nº 051.342.753-86, Telefone: (86) 99962-8196;

OBJETO: O objeto deste contrato é a adesão à Ata de Registro de Preços nº12/2017/TCE-PI, pregão eletrônico nº03/2017-TCE-PI para aquisição de Coffee-Break,para eventuais contratações de fornecimento de alimentação - coffee break com a finalidade de atender aos eventos promovidos pelo, Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), tais como: solenidades, seminários, encontros, reuniões, palestras, cursos, conferências, congressos, treinamentos, oficinas, workshops, dentre outros ventos;

VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, a contar da data da Assinatura pelas partes;

ASSINATURA: Firmado em 25 de outubro de 2017;

REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 28154/2017, Processo Licitatório: Adesão nº 21/2017;

VALOR: O valor total contratado é de R$ 105.840,00 ( cento e cinco mil, oitocentos e quarenta reais);

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Comunicação Social, contato: (86) 31948700,  ramal: 8785.

EMPRESA: Asa  Distribuidora   LTDA., CNPJ nº 05.062.619/0002-25;

REPRESENTANTE: Antônio Francisco da Sena Almeida, CPF nº 274.357.413-53, Telefone: (86) 3232- 0811;

OBJETO: Constitui objeto deste CONTRATO o fornecimento de água mineral constantes do Lote II, item 1, destinados ao atendimento das Promotorias de Justiça do interior do Estado do Piauí, de acordo com o Procedimento de gestão administrativa de adesão nº 27.302/2017, que passa a integrar este instrumento, independente da transcrição;

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses ou até a entrega definitiva do objeto à CONTRATANTE, contado a partir da assinatura do contrato;

ASSINATURA: Firmado em 28 de outubro de 2017;

REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 27.302/2017, Processo Licitatório: Adesão nº 20/2017 à Ata de Registro de Preços do Pregão Eletrônico nº 19/2016-DPE/PI, Lote II, Item 1, da Defensoria Pública do Estado do Piauí;

VALOR: R$ 27.000,00 (vinte sete mil reais);

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Apoio Administrativo, contato: (86) 3194- 8700,  ramal: 8763.

CONTRATADOS:TRANSLOC - Transporte, Locação, Construção, Limpeza, Conservação e Serviços Eirelli EPP, CNPJ:19.427.828/0001-59 ;

REPRESENTANTES: José Felipe de Almeida Carvalho, CPF n° 600.368.913-71;

OBJETO: Contratação de empresa para a prestação dos serviços continuados de office boy (para um posto em Teresina);

VIGÊNCIA:  O prazo de vigência do contrato poderá ser de 12 (doze) meses, contado da data da sua assinatura;

ASSINATURA: Firmado em 01 de novembro de 2017;

REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa n° 26444/2017 - Pregão Eletrônico n.º 33/2016 - ARP n° 14/2017;

VALOR: O valor total do Contrato é de R$ 26.371,68  (vinte e seis mil, trezentos e setenta e um reais e sessenta e oito centavos), devendo a importância de R$ 6.592,92 (seis mil, quinhentos e noventa e dois reais e noventa e dois centavos) ser atendida à conta de dotações orçamentárias consignadas no orçamento corrente - Lei Orçamentária Anual de 2017;

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Apoio Administrativo, contato: (86) 3194- 8700,  ramal: 8763.

CONTRATADA: Estela Núbia dos Reis Moura, CPF nº 349.310403-06;

REPRESENTANTE: Estela Núbia dos Reis Moura, CPF nº 349.310403-06;

OBJETO: A locação de imóvel situado na Avenida Américo Celestino, nº 313, Bairro: Centro, José de Freitas/Piauí, objeto da matrícula nº R-7- 4.049°, para abrigar as Promotorias de Justiça de José de Freitas do MPPI;

VIGÊNCIA: O prazo de vigência do contrato será de 60 (sessenta) meses, com início na data de sua assinatura, nos termos do artigo 3° da Lei nº 8.245, de 1991, podendo, por interesse da Administração, ser prorrogado por períodos sucessivos;

ASSINATURA: Firmado em 02 de outubro de 2017;

REFERENTE: Processo Administrativo n° 824/2017, Processo Licitatório: Dispensa nº 64/2017;

VALOR: O valor mensal do aluguel é de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais), sendo R$ 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais) executado até o final do exercício financeiro de 2017 e R$ 108.000,00 (cento e oito mil reais) o valor para 60 (sessenta) meses;

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Perícias e Pareceres Técnicos, contato: (86) 3194- 8700, ramal: 8731.

CONTRATADO: Fausto Vieira de Alencar, CPF nº 757.336.333-87;

REPRESENTANTE: Fausto Vieira de Alencar, CPF nº 757.336.333-87;

OBJETO: A locação de imóvel situado na Rua Manoel Soares Teixeira, s/n, centro, Barro Duro, Piauí, objeto da matrícula nº 4.255° para abrigar as Promotorias de Justiça de Barro Duro do MPPI;

VIGÊNCIA: O prazo de vigência do contrato será de 60 (sessenta) meses, com início na data de sua assinatura, nos termos do artigo 3° da Lei nº 8.245, de 1991, podendo, por interesse da Administração, ser prorrogado por períodos sucessivos;

ASSINATURA: Firmado em 05 de outubro de 2017;

REFERENTE: Processo Administrativo n° 22466/2017, Processo Licitatório: Dispensa nº 63/2017;

VALOR: O valor mensal do aluguel é de R$ 600,00 (seiscentos reais), sendo R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) até o final do exercício financeiro de 2017 e R$ 36.000,00 (trinta e seis mil) para 60 (sessenta) meses;

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Perícias e Pareceres Técnicos, contato: (86) 31948700, ramal: 8731.

 

 

 

 

EMPRESA: Tecnetworking Serviços e Soluções em TI  Ltda. - EPP, CNPJ (MF) n.º 21.748.841/0001-51;

REPRESENTANTE: O Sócio Administrador, Sr. Zaimison Antones Rodrigues Cartaxo, CPF (MF) n.º 093.902.504-39, contato: (81) 3541- 4912;

OBJETO: Aquisição do Software Autocad e Revit do fabricante Autodesk, na versão mais recente fornecida pelas empresas, disponível com duas (2) licenças Autocad para o sistema operacional Windows, uma (1) de Autocad para sistema operacional Mac e uma (1) de Revit para sistema operacional Windows, todas com 3 anos de licença, incluindo suporte básico., conforme quantidades, especificações e preços do Anexo deste Contrato e Edital de Licitação Pregão Eletrônico nº 22/2017;

VIGÊNCIA: O contrato terá sua vigência de 12 (doze) meses, a contar da data de sua assinatura, com eficácia a contar da data de sua correspondente publicação no Diário de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí;

ASSINATURA: Firmado em 03 de outubro de 2017;

REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 12.722/2017, Processo Licitatório: Pregão Eletrônico nº 22/2017;

VALOR: O valor total do Contrato é de R$ 73.236,00 (setenta e três mil, duzentos e trinta e seis reais), devendo tal importância ser atendida à conta de dotações orçamentárias consignadas no orçamento corrente - Lei Orçamentária Anual de 2017;

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Tecnologia da Informação, contato: (86) 31948700, ramal: 8844.

 

EMPRESA: Facilities Informática Ltda. - EPP, CNPJ (MF) n.º 26.734.726/0001-41;

REPRESENTANTE: Karinna Siqueira Monat de Vasconcellos, CPF (MF) n.º 045.353.017/60, contato: (21) 3005- 6601/ 99919- 2327;

OBJETO: Aquisição do Software SketchUP Pro 2017 do fabricante Trimble na última versão disponível com duas (2) licenças do tipo perpétua, incluindo serviços de suporte técnico e manutenção das licenças por um período de doze (12) meses, conforme quantidades, especificações, preços do Anexo deste Contrato e Edital de Licitação Pregão Eletrônico nº 18/2017.

VIGÊNCIA: O contrato terá sua vigência de 12 (doze) meses, a contar da data de sua assinatura, com eficácia a contar da data de sua correspondente publicação no Diário da Justiça do Estado do Piauí;

ASSINATURA: Firmado em 11 de outubro de 2017;

REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 3552/2017, Processo Licitatório: Pregão Eletrônico nº 18/2017;

VALOR: O valor total do Contrato é de R$ 5.190,00 (cinco mil e cento e noventa reais), devendo tal importância atender à conta de dotações orçamentárias consignadas no orçamento corrente - Lei Orçamentária Anual de 2017;

UNIDADE REQUISITANTE: Coordenadoria de Tecnologia da Informação, contato: (86) 3194- 8700,  ramal: 8844.

 
 

Ministério Público do Estado do Piauí MP-PI

Sede Centro: Rua Álvaro Mendes 2294 - Centro, CEP: 64000-060, Teresina - PI
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