Pegando o caminho da aplicacao Procuradora-Geral de Justiça faz visita institucional ao MPMA

Procuradora-Geral de Justiça faz visita institucional ao MPMA

Pessoas reunidas posando para foto em frente a um banner


Nessa quarta-feira (11), a Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), Carmelina Moura, acompanhada da chefe de Gabinete da PGJ-PI, a promotora de Justiça Cléia Fernandes e da coordenadora de Recursos Humanos da PGJ-PI, Rosângela Santana, realizou uma visita de cortesia ao procurador-geral de Justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho, oportunidade em que conheceu projetos e boas práticas desenvolvidos pelo Ministério Público do Estado do Maranhão(MPMA).

As representantes do MPPI participaram, em São Luís(MA), da abertura da II Reunião Ordinária do Grupo Nacional de Direitos Humanos, que acontece desde o último dia 11 e segue até o dia 13 de setembro.

“O MPMA avançou e evoluiu muito na gestão de Dr. Gonzaga com grandes projetos e boas práticas. O MPMA é um grande exemplo para o Ministério Público brasileiro”, destacou Carmelina Moura.

Luiz Gonzaga Martins Coelho apresentou as instalações da procuradoria geral de Justiça, o setor de Saúde Funcional, o Espaço Laboral, a Unidade de Compostagem e o estúdio da Rádioweb do MPMA.

“É com grande alegria que recebemos esta visita da PGJ do Piauí. Pudemos apresentar nossos projetos, nosso trabalho que hoje é reconhecido nacionalmente, fazendo com o que o Ministério Público seja uma instituição cada vez mais forte e atuante”, destacou o procurador-geral de Justiça.

Pessoas posando para foto

 


REUNIÃO GNDH

As promotoras de Justiça Amparo Sousa Paz, Cláudia Seabra, Marlúcia Evaristo e Sílvia Reis também participam da  II Reunião Ordinária do Grupo Nacional de Direitos Humanos. O evento prossegue até o dia 13 de setembro, em São Luís, nas dependências do Hotel Luzeiros, na Ponta do Farol e tem como finalidade promover, proteger e defender os direitos fundamentais dos cidadãos.

Com atuação em âmbito nacional, o GNDH, que é composto por representantes dos Ministérios Públicos dos Estados e da União, tem como objetivo a efetivação dos direitos humanos a partir da interlocução com a sociedade civil, da articulação entre os MPs, da promoção de convênios e de outros meios de atuação.

 

Pessoas reunidas posando para foto

 


Coordenadoria de Comunicação Social
Ministério Público do Estado do Piauí MP-PI
Fones: (86) 99401-1718 , (86) 3194-8726
imprensa@mppi.mp.br 
Facebook: mppioficial
Twitter: mppioficial
Instagram: mppioficial
WhatsApp: (86) 99401-1718
YouTube: MPPI OFICIAL

12/09/19
Categoria: Notícias Acessos: 257

Ministério Público do Estado do Piauí MP-PI

Sede Centro: Rua Álvaro Mendes 2294 - Centro, CEP: 64000-060, Teresina - PI
Fone: (86)3194 - 8700

Sede Zona Leste: Rua Lindolfo Monteiro, 911, CEP 64049-440, Fátima,Teresina-Pi
Fone: (86)3216 - 4550

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
C.N.P.J.: 05.805.924/0001-89