alt

O Ministério Público do Estado do Piauí realizou ontem dia 13/12, das 8h às 13h, a Campanha de Doação de Sangue e  cadastro de medula óssea na sede da Procuradoria Geral de Justiça em Teresina-PI. O objetivo foi de incentivar a doação de sangue, aumentar o banco de cadastro de medúla óssea, além de mostrar a importância e os benefícios da ação.

alt alt

A Campanha de Doação de Sangue que foi aberta a toda a sociedade, faz parte da nossa Campanha Natalina ” Amar também é agira”. Estamos conscientes de que o Natal é uma época de solidariedade e partilha, e queremos propagar o pensamento de que “Amar também é agir” – tema que decidimos adotar para nortear nossas atividades. Doar sangue é um ato de amor, que faz toda a diferença na vida de muitas pessoas. O Ministério Público e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí (HEMOPI) se uniram nessa luta para concientizar e conquiatar cada vez mais pessoas a doarem sangue, salientando que todos podem ajudar a salvar vidas através deste ato de amor.

A doação de sangue é um gesto insubstituível que representa esperança de vida para muita gente. O Ministério Público agradece a todos que colaboraram com a campanha atentendo prontamente ao pedido de doação de sangue e cadastro de medula óssea.

alt alt