O Ministério Público agora conta com mais uma sala para reuniões, com todos os recursos necessários. Com a reestruturação administrativa, que inclui vários projetos para otimizar o aproveitamento dos espaços da instituição, a Divisão de Material e Consumo (almoxarifado) passou a funcionar em dos prédios anexos à sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em uma sala mais ampla, especialmente construída para acomodar adequadamente os itens que estão sob a guarda dessa unidade administrativa.
O espaço desocupado com a transferência foi adaptado e totalmente aparelhado pela Administração Superior. A nova sala de reuniões, localizada no primeiro andar do prédio-sede da Procuradoria-Geral, conta com televisor com entrada USB para exibição de slides e vídeos, lugares para ouvintes e banheiro.
Qualquer membro ou servidor do Ministério Público que precisar conduzir reuniões com até vinte pessoas pode fazer uma reserva junto à Coordenadoria de Comunicação Social.
Essa é mais uma conquista para a instituição e a sociedade. Quase sempre, a atuação dos Promotores de Justiça exige a realização de reuniões entre outros órgãos e entidades, para que seja possível a assinatura de acordos, a tomada de informações, a prestação de esclarecimentos e o debate sobre assuntos de interesse público. O espaço disponibilizado amplia as possibilidades, de modo que várias pessoas sejam simultaneamente atendidas, sempre com uma política de boa recepção a todos que fazem uso dos nossos serviços.