Seguindo o Planejamento Estratégico, elaborado especialmente para o Ministério Público do Estado do Piauí, a Procuradoria-Geral de Justiça, a partir do dia 11 de março, estará iniciando a distribuição do material de expediente solicitado pelas Promotorias de Justiça do interior.
A entrega do material de expediente será efetuada utilizando-se o caminhão-baú, adquirido com essa finalidade.
Os Promotores de Justiça do interior do Estado do Piauí deverão solicitar o material até o quinto dia útil de cada mês, através da página da Coordenadoria de Apoio Administrativo (http://www.mp.pi.gov.br/internet/coordenadoria-de-apoio-administrativo). As entregas serão efetuadas conforme as solicitações.
Enviada a solicitação do material de expediente, a equipe do Apoio Administrativo entrará em contato com os solicitantes para programar a entrega.
Essa ação integra o processo de reestruturação institucional e é resultado dos esforços conjugados de várias unidades administrativas. A modernização passa pelo aproveitamento racional e eficiente dos recursos, para que seja atingido o padrão de excelência física e funcional almejado pelo Ministério Público do Estado do Piauí.