O Procurador-Geral de Justiça em exercício, Alípio de Santana Ribeiro, recebeu hoje (20/02) a visita do Corregedor-Geral da Justiça, o Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho. O Tribunal de Justiça solicitou a colaboração do Ministério Público durante o Esforço Concentrado Criminal, que deve agilizar a tramitação de processos. O corregedor pediu que fosse designado o maior número possível de Promotores de Justiça para atuar durante a iniciativa, que se estenderá até o dia 27 de março. O Procurador-Geral garantiu que o Ministério Público prestará o seu apoio.

 

A Procuradora-Geral de Justiça, Zélia Saraiva Lima, mesmo em férias, fez questão de se fazer presente para receber o Desembargador. Também participou da reunião a Promotora de Justiça Débora Said, chefe da Secretaria-Geral do Ministério Público.

 

O Procurador do Estado Abílio Ribeiro também visitou a sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em caráter de cortesia. O procurador veio reforçar os laços de parceria com o Ministério Público e conferir os avanços na gestão administrativa.

Da esquerda para a direita: Alípio de Santana Ribeiro, Abílio Ribeiro, Zélia Saraiva Lima e Débora Said