O I Encontro Regional entre o Ministério Público do Piauí e o Ministério da Educação será realizado nos dias 19 e 20 de setembro de 2013. O evento é voltado para educadores e gestores das redes estadual e municipais de educação, membros e servidores do MP/PI.
O objetivo do encontro é promover a integração entre os Promotores de Justiça e profissionais que atuam na área da educação, em busca de entendimento em relação a projetos desenvolvidos em áreas específicas. A abertura será conduzida, no dia 19, pela Procuradora-Geral de Justiça, Zélia Saraiva Lima.
A programação inclui palestras sobre gestão democrática, alimentação e transporte escolar, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e educação inclusiva. No dia 20, as atividades serão especialmente voltadas para os Promotores de Justiça, que participarão de oficinas e compartilharão conhecimentos. Confira a programação completa!