O Ministério Público do Estado do Piauí, através da Promotoria de Justiça de Capitão de Campos, reuniu-se, na última segunda-feira (22), com o Subcomandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, Capitão  Paulo Roberto Nunes de Oliveira.

O objetivo da reunião foi verificar a necessidade de aumentar a quantidade de policiais militares em Boqueirão do Piauí e em Cocal de Telha, termos judiciários da comarca de Capitão de Campos.

Ao ser questionado pelo Ministério Público acerca da referida necessidade, o Subcomandante informou que, em aproximadamente um mês, o efetivo em Boqueirão do Piauí passará a contar com mais dois policiais militares. Registrou, também, que, em Cocal de Telha, o afastamento, por motivo de saúde, de um policial militar poderá gerar recomposição do efetivo. O Capitão da PM destacou que serão necessários, ainda, mais quatro policiais militares tanto em Boqueirão do Piauí como em Cocal de Telha.

A Promotoria de Justiça de Capitão de Campos adotará as medidas cabíveis para que seja atendida a necessidade de aumentar o efetivo de policiais militares em Boqueirão do Piauí e em Cocal de Telha.