A Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Piauí agora conta com um novo canal de contato com os cidadãos. O órgão lançou um chat, que funcionará de segunda a sexta, das 8 às 14h. O recurso proporcionará um atendimento mais ágil, permitindo que as pessoas interessadas se comuniquem com o Ministério Público de forma instantânea.
“O chat pode ser utilizado para transmissão de denúncias, reclamações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informação. A Ouvidoria examinará e encaminhará as manifestações”, explica a Procuradora de Justiça Ivaneide Assunção Tavares Rodrigues.
O novo canal de atendimento é resultado de um projeto constante do Plano Geral de Atuação Administrativa, e foi desenvolvido em parceria com a Coordenadoria de Tecnologia de Informação.
Para utilizar o chat, basta acessar a página da Ouvidoria do MPPI, cujo link está disponível no campo “Informação ao Cidadão”, do site institucional (www.mppi.mp.br). Clique na aba “Consultor Online”, localizada no canto inferior direito, e forneça as informações solicitadas para o início da conversa com os atendentes.
A Ouvidoria também pode ser contactada pelo telefone 127 (ligação gratuita), e-mail ouvidoria@mppi.mp.br, via postal (Rua Álvaro Mendes, 2294, Centro, Teresina/PI, CEP 64000 060), pessoalmente, ou ainda via formulário eletrônico, disponível no endereço http://www.mppi.mp.br/internet/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=271&Itemid=123