O Promotor de Justiça ao lado de duas servidoras do Ministério Público, posando de pé na frente da Fundação Nossa Senhora da Paz.

 

Nos dias 15 e 16 de março, a 25ª Promotoria de Justiça de Teresina, que tem como atribuição a fiscalização de Fundações e entidades de interesse social, por meio do seu Promotor Titular, José Reinaldo Leão Coelho, visitou a Congregação das Irmãs Catarina de Sena (ANBEAS), que tem com principal finalidade atuação na educação e prestação de assistência social, tendo como público-alvo crianças e adolescentes em situação de risco e idosos. A entidade possui diversos projetos, dentre eles: a Escola Irmã Maria Catarina Levrine, Casa de Acolhimento Savina de Petrilli, Casa Maria Meninas, Centro de Apoio ao Idoso e Escola Santa Inês.

 

 Visitou também a Fundação Nossa Senhora da Paz, que tem como público alvo os moradores da Vila da Paz e região circunvizinha. Tal instituição tem como projetos: Envelhecer com Qualidade, Projeto Esperança, Raquete na Mão e Projeto Motriz Psicomotrocidade.

Salão enfeitado e colorido.

 

As visitas prosseguiram até o dia 17 de março, resultando na elaboração de relatórios sobre as instituições inspecionadas.  

 

Promotor de Justiça ao lado de uma das freiras da congregação.