Brasão do Ministério Público do Piauí

 

O Procurador Geral de Justiça do Estado do Piauí, Cleandro Alves de Moura, nomeou por meio da Portaria PJG n˚ 875/2018, 33 candidatos aprovados no 7º processo seletivo de estagiários realizado pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), após homologação do resultado final pelo Conselho Superior do Ministério Público. Os candidatos interessados em exercer o estágio devem apresentar a documentação necessária, até o dia 03 de abril de 2018, à Coordenadoria de Recursos Humanos, no quarto andar da sede da Procuradoria-Geral de Justiça (Rua Álvaro Mendes, 2294, Centro). O estágio terá início na quarta-feira, 04 de abril, quando os estagiários assinarão o Termo de Compromisso do Estágio.

 

Os documentos requeridos são: ficha cadastral (modelo fornecido pela Coordenadoria de Recursos Humanos), duas fotos 3×4 recentes, declaração de que não exerce atividade incompatível com o estágio no Ministério Público (modelo fornecido pela CRH), cópias do RG e do CPF, histórico escolar original, declaração de matrícula, comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), cópias do título de eleitor e do comprovante de votação nas últimas eleições (ou certidão de quitação eleitoral), comprovante de endereço atualizado e atestado médico comprovando aptidão para exercício do estágio.

 

Foram nomeados estagiários para Teresina. As provas do 7˚ Processo Seletivos de Estagiários de Nível Superior do Ministério Público do Estado do Piauí foram aplicadas, no dia 04 de março, em Teresina, com a participação de 1.513 candidatos que se inscreveram para as 34 vagas oferecidas nas áreas de Direito e Informática.