Em reunião realizada nessa quinta-feira, 22, o Procurador-Geral de Justiça Cleandro Moura definiu junto com a equipe da administração superior e coordenadores de Centros de Apoio Operacional-CAO estratégias de suporte aos promotores de Justiça que aderirem ao PGA-Plano Geral de Atuação Finalística.
Na oportunidade, também houve discussão a respeito de metas para incentivar e premiar os membros que fizerem a adesão ao Plano, que é uma ação institucional para o biênio de 2018-2019. Durante o encontro, ainda foram traçadas ações de interiorização com a participação maior da equipe da administração superior.
“Os nove projetos do nosso Plano Geral de Atuação Finalística foram escolhidos após consulta popular, que definiu o que a sociedade espera da atuação do Ministério Público do Estado do Piauí. São iniciativas em diversas áreas, com destaque para atuação na área da segurança pública. Nós queremos garantir aos promotores, condições para implantação desses projetos nos municípios piauienses”, destacou Cleandro Moura.
PROJETOS
Para adesão, basta o membro acessar a página seguinte: https://form.jotformz.com/80534004356651



