Pessoas sentadas em volta de uma mesa

 

O Procurador-Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, e o Coordenador de Tecnologia da Informação do Ministério Público do Estado do Piauí, Ítalo Garcia, reuniram-se com os representantes e proprietários das principais fornecedoras do serviço de internet no âmbito institucional, para cobrar rapidez nas instalações e na prestação de atendimento.

 

O objetivo é garantir a estabilidade de acesso à rede mundial de computadores, para melhor desempenho dos sistemas utilizados no Ministério Público. Os representantes das duas empresas se comprometeram a designar equipes para melhor acompanhamento dos contratos firmados com a instituição.

 

“A Administração do MPPI está sempre atenta à qualidade dos serviços na área operacional, pois são as atividades de suporte – principalmente na área de tecnologia de informação – que permitem o aprimoramento da atuação finalística, em benefício da sociedade. Os sistemas também são vitais para a promoção da organização e da segurança institucional. Por isso, precisamos contar com um serviço de internet da melhor qualidade, que possa suportar a demanda e assegurar a continuidade dos trabalhos”, frisou Cleandro Moura.

 

Três homens de pé