Alguns membros da comissão julgadora do Prêmio Melhores Práticas no MPPI 2018

Alguns membros da comissão julgadora do Prêmio Melhores Práticas no MPPI 2018

 

A Comissão Julgadora da 2ª Edição do Prêmio Melhores Práticas no Ministério Público do Estado do Piauí reuniu-se ontem (29) para fazer a avaliação final das iniciativas inscritas. Foram definidos os três candidatos finalistas, entre os onze cadastrados. A ordem final de classificação será divulgada em solenidade prevista na programação da Semana do Ministério Público do Piauí, no dia 13 de dezembro, às 9h.

 

A comissão é presidida pela Procuradora de Justiça Teresinha de Jesus Marques, Diretora-Geral do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF/MPPI). Também participaram os  Promotores de Justiça Paulo Rubens Parente Rebouças e Ednólia Evangelista de Almeida, o servidor Thyago Januário, o professor Nelson Juliano Cardoso Matos, representando a Universidade Federal do Piauí, e o Juiz de Direito Manoel de Sousa Dourado, representante do Tribunal de Justiça.

 

Confira abaixo a relação dos projetos finalistas, em ordem alfabética (por nome do responsável).

 

1. REEDUCAR: O HOMEM NO ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER (Promotora de Justiça Amparo de Sousa Paz)

2. MP EM AÇÃO: PROCON ITINERANTE (Promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro)

3. NIP – NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO PATRIMONIAL: IMPEDIR, DESCOBRIR, PREVENIR E REPRIMIR A OCULTAÇÃO ILÍCITA DE BENS E A LAVAGEM DE CAPITAIS (Promotor de Justiça Rômulo Paulo Cordão)