Clientes da Celebração Eventos durante audiência promovida pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MPPI).
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), coordenado pelo promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro, realizou, na manhã de sexta-feira (07), audiência pública com os clientes da empresa Celebração Eventos e o representante legal da prestadora de serviços.
A reunião aconteceu na sede do Ministério Público do Piauí, na zona leste de Teresina, e contou com apoio dos defensores públicos, Alessandro Spíndola e Luciana Araújo, ambos titulares do Núcleo Especializado de Defesa do Consumidor da Defensoria Pública do Estado.
Ao centro da mesa: o promotor de Justiça, Nivaldo Ribeiro, coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, e os defensores públicos, Alessandro Spíndola e Luciana Araújo, ambos titulares do Núcleo Especializado de Defesa do Consumidor da Defensoria Pública do Estado (DPE).
A empresa, no último dia 26 de novembro, divulgou em uma rede social, nota informando que pediria a decretação de falência judicial. Logo depois do anúncio, vários consumidores procuraram o auxílio do Procon/MPPI, que prontamente agiu para assegurar os direitos dos clientes que possuem contratos com a empresa.
Durante as discussões da audiência dessa sexta-feira, a Celebração Eventos informou que outra empresa se interessou em realizar os eventos que já haviam sido contratados, aproveitando os valores já pagos. Uma nova reunião será realizada no dia 11 de janeiro de 2019, às 9 horas.
Clientes da Celebração Eventos durante audiência promovida pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MPPI).