Representantes de instituições e órgãos que fazem parte da Rede Ouvir Piauí, durante reunião nesta segunda-feira, 2 de setembro, na sede da Escola de Gestão e Controle do Tribunal de Contas do Piauí.
A procuradora de Justiça Raquel Normando, ouvidora do Ministério Público do Piauí, participou, nesta segunda-feira, 2 de setembro, da terceira reunião de trabalho da Rede Ouvir Piauí, na sede da EGC/TCE-PI – Escola de Gestão e Controle do Tribunal de Contas do Piauí, em Teresina, realizada para discutir as ações a serem desenvolvidas pela organização no segundo semestre deste ano. Um dos assuntos debatidos foi a implantação das ouvidorias municipais em cidades no interior do estado.
A Rede Ouvir Piauí congrega a ouvidoria de órgãos e instituições públicas do estado. Além do MPPI e do TCE-PI, a Rede é composta por mais oito órgãos, sendo eles: TRE (Tribunal Regional do Piauí), TJ-PI (Tribunal de Justiça do Piauí), TRT-22ª (Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região), APMP (Associação Piauiense de Municípios), OAB-PI (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí), Ouvidoria Geral de Teresina e Ouvidoria Geral do Piauí.
Na avaliação da representante do MPPI, a Ouvir Piauí constitui um espaço de troca de experiências que auxiliam os integrantes da Rede no desenvolvimento do trabalho de aproximar os órgãos estatais aos cidadãos.
A procuradora de Justiça Raquel Normando, ouvidora do Ministério Público do Piauí, ao lado do ouvidor de Teresina e atual presidente da Rede Ouvir Piauí, Hassan Said.