Pessoas de pé num palco. Ao centro três pessoas seguram uma placa do prêmio

 

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) recebeu, na noite desta segunda-feira (04), o Prêmio Valter Alencar de Propaganda, na categoria campanha institucional. A Subprocuradora geral de Justiça, Martha Celina de Oliveira Nunes, e a promotora de Justiça Everângela Barros, coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e Combate à Corrupção (CACOP), receberam o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela instituição. O promotor de Justiça Paulo Rubens, titular da 1° Promotoria de Justiça de Altos, prestigiou a cerimônia de premiação. Em sua 12ª edição, o prêmio apresentou como tema “O fantástico mundo da propaganda tudo pode” e recebeu inscrições de 72 agências de propagandas do Piauí. As categorias do prêmio foram: melhor campanha de TV, campanha institucional corporativo de TV, varejo datas comemorativa de TV e melhor ação digital no portal G1 Piauí. 

 

A campanha institucional vencedora foi produzida pela Velho Monge Comunicações para o MPPI. Os três vídeos fizeram parte da campanha “Valorize seu Voto”, do CACOP, e falavam sobre as consequências da venda de voto, e como tal prática deve ser abolida, desencorajada e denunciada aos órgãos de fiscalização como o Ministério Público.

 

O Prêmio tem como objetivo “desenvolver uma competição saudável e incentivar a criatividade das agências locais, estimulando o desenvolvimento do mercado publicitário no Piauí. Com isso, o Prêmio Valter Alencar cumpre seu papel de transformador”. 

 

Pessoas de pé num palco. Uma das pessoas está saindo do local as demais estão olhando umas para as outras e sorrindo

 

Para mais fotos acesse o Facebook do MPPI ou Flickr do MPPI

Logo abaixo você confere os três vídeos da campanha “Valorize seu Voto”: