Pessoas sentadas em volta de uma mesa

Representantes de instituições e órgãos que fazem parte da Rede Ouvir Piauí, durante reunião nesta segunda-feira, 2 de setembro, na sede da Escola de Gestão e Controle do Tribunal de Contas do Piauí. 

 

A procuradora de Justiça Raquel Normando, ouvidora do Ministério Público do Piauí, participou, nesta segunda-feira, 2 de setembro, da terceira reunião de trabalho da Rede Ouvir Piauí, na sede da EGC/TCE-PI – Escola de Gestão e Controle do Tribunal de Contas do Piauí, em Teresina, realizada para discutir as ações a serem desenvolvidas pela organização no segundo semestre deste ano. Um dos assuntos debatidos foi a implantação das ouvidorias municipais em cidades no interior do estado.

 

A Rede Ouvir Piauí congrega a ouvidoria de órgãos e instituições públicas do estado. Além do MPPI e do TCE-PI, a Rede é composta por mais oito órgãos, sendo eles: TRE (Tribunal Regional do Piauí), TJ-PI (Tribunal de Justiça do Piauí), TRT-22ª (Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região), APMP (Associação Piauiense de Municípios), OAB-PI (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí), Ouvidoria Geral de Teresina e Ouvidoria Geral do Piauí.

 

Na avaliação da representante do MPPI, a Ouvir Piauí constitui um espaço de troca de experiências que auxiliam os integrantes da Rede no desenvolvimento do trabalho de aproximar os órgãos estatais aos cidadãos.

 

Duas pessoas de pé sorrindo

A procuradora de Justiça Raquel Normando, ouvidora do Ministério Público do Piauí, ao lado do ouvidor de Teresina e atual presidente da Rede Ouvir Piauí, Hassan Said.