alt
Os membros do Ministério Público promovidos e removidos durante a última reunião do Conselho Superior do Ministério Público foram empossados na manhã de hoje (03). Os Promotores de Justiça Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva e Lia Raquel Prado e Silva Burgos foram promovidos, ambos pelo critério de antiguidade. Assumem a 2ª Promotoria de Justiça de Barras e a 2ª Promotoria de Justiça de Batalha, respectivamente. 

Entre os removidos, estão: Sinobilino Pinheiro da Silva Júnior, que é o novo titular da Promotoria de Justiça de Francinópolis, por merecimento; Luana Azeredo Alves, que assume a Promotoria de Justiça de Capitão de Campos, também por merecimento; Danilo Carlos Ramos Henriques, removido pelo critério de antiguidade para a Promotoria de Justiça de Pimenteiras; e Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza, que passa a atuar através da Promotoria de Justiça de Monsenhor Gil, por merecimento.

Os Promotores de Justiça assinaram o termo de posse perante a Procuradora-Geral de Justiça, Zélia Saraiva Lima. Também participaram da solenidade o Subprocurador-Geral de Justiça, Alípio de Santana Ribeiro, a Secretária do Conselho Superior, Débora Freitas Said, e o Chefe de Gabinete da PGJ, Eny Marcos Vieira Pontes.