altA Promotora de Justiça Marlúcia Gomes Evaristo Almeida, coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Pessoa com Deficiência e do Idoso, participou ontem (10) da III Oficina com Instituições de Longa Permanência, na qual foi discutida a elaboração do plano de atenção em saúde da pessoa idosa. O evento foi promovido pela Secretaria Estadual de Saúde no auditório da Escola Fazendária e estendeu-se até a manhã de hoje. 

A coordenadora esteve no município de Campo Maior nos dias 06 e 07 de maio, quando foi realizado o Fórum Regional de Políticas Públicas para inclusão da Pessoa com Deficiência.

altA representante do Ministério Público proferiu a Direitos da Pessoa com Deficiência.

No dia 04, participou do painel Políticas Públicas de Acessibilidade, incluso na programação VI Seminário Nacional de Acessibilidade. Na ocasião, a Promotora de Justiça estava representando o Procurador-Geral de Justiça.

alt