O evento será promovido pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí em convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, e ocorrerá no próximo dia 06 de maio de 2011, no Auditório do Tribunal de Justiça.
Palestrantes:
- Juiz Leoberto Narciso Brancher, Juiz de Direito do TJ/RS, precursor da Justiça Restaurativa no estado do Rio Grande do Sul.
- Dra. Vera Deboni, Juíza de Direito do TJ/RS e titular do Juizado relatando a experiência do Núcleo de Práticas Restaurativas do Juizado da Infância e da Juventude de Porto Alegre.
A Inscrição no Seminário será realizada exclusivamente através do site da ESMEPI (www.esmepi.org.br) e até o dia 03 de maio.
O Investimento será de apenas:
- Estudante: R$ 15,00
- Profissional: R$ 30,00
O pagamento será feito através de Boleto Bancário emitido no ato da Inscrição. O pagamento do Boleto é a garantia de sua inscrição.
O Seminário será aberto a magistrados, membros do Ministério Público, servidores do Judiciário e do Ministério Público, profissionais e acadêmicos das áreas de Direito, Serviço Social e Psicologia e tem VAGAS LIMITADAS.