Os Promotores de Justiça, servidores, estagiários e funcionários terceirizados que trabalham no prédio das Promotorias de Justiça Cíveis e Criminais de Teresina uniram esforços para arrecadar as contribuições que resultaram na compra de 38 cestas básicas, direcionadas para a campanha beneficente de Natal “Amar também é agir”. Mostrando muita iniciativa e trabalho de equipe, eles superaram as próprias expectativas e fizeram uma doação bem maior que a de 2012, ano em que o Ministério Público ajudou muitas instituições e possibilitou um Natal melhor para muitas pessoas.

Participe você também! Reúna sua equipe e colabore para que nossa campanha fique ainda maior.

O objetivo é levar mais alegria às pessoas que precisam da atenção especial de toda a sociedade: são crianças, adolescentes, adultos e idosos que vivem em situação de carência. Com a aproximação do Natal, sentimos cada vez mais a necessidade de compartilhar bons sentimentos. É por isso que a Procuradoria-Geral de Justiça escolheu este período para estimular os cidadãos piauienses a ajudar, com mais do que contribuições materiais. O objetivo é fazer com que todos se disponham a distribuir amor, fazendo com que as doações representem, sobretudo, atos de bondade e carinho.

Estamos recebendo alimentos não-perecíveis, brinquedos e roupas. Qualquer cidadão pode contribuir, depositando sua doação nas caixas instaladas nas sedes do Ministério Público em Teresina ou entrando em contato com a Coordenadoria de Comunicação Social (86-3216 4576). Estamos à disposição para ceder veículos de transporte das doações, caso seja necessário.

E não esqueça: amar também é agir!