Equipe de trabalho posa de pé

Alguns integrantes da equipe de trabalho que se dedicou ao Esforço Concentrado

 

Durante todo o mês de maio, o Ministério Público do Estado do Piauí promoveu um esforço concentrado nas três Promotorias de Justiça que compõem a Central de Inquéritos de Teresina e em mais duas que a auxiliam. O Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Criminais (CAOCRIM) apresentou relatório à Corregedoria Geral, expressando resultados muito positivos: no dia 02, constavam 2.129 procedimentos nas Promotorias de Justiça. Até o dia 31, foram devolvidos, com manifestação, 1.623 inquéritos policiais, medidas cautelares e outros.

 

Os trabalhos foram coordenados pela Promotora de Justiça Marlete Cipriano, que está à frente do CAOCRIM. No total, nove Promotores de Justiça, da capital e do interior, contribuíram para o êxito do esforço concentrado. Catorze servidores designados colaboraram com a elaboração de manifestações, denúncias e pedidos de diligência.

 

Considerando o sucesso da iniciativa e a necessidade de que seja reduzido ainda mais o saldo de procedimentos em algumas Promotorias de Justiça, a coordenação deliberou pela prorrogação do esforço por mais quinze dias.

 

Equipe trabalhando