Veja nesta edição do MPTV:

Assinado Acordo de Cooperação Técnica para iniciar a implementação de fluxo procedimental de apreensão de armas e munições no Estado do Piauí. A ação é uma iniciativa do Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial (GACEP).
 
Realizada inspeção técnica no Hospital Regional de São Raimundo Nonato para averiguar a qualidade dos serviços de saúde prestados para a população da região.

Representantes do MPPI fornecem, através do projeto “meia solidária”, fez entrega de sete toneladas de alimentos para entidades filantróficas de proteção à pessoa idosa e com deficiência.

Audiência debate falta de insumos e medicamentos no Hospital Getúlio Vargas.

Reunião com representantes de órgãos ambientais trata da sexta operação Mata Atlântica em pé.

O MPTV, produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do MPPI, é exibido às terças-feiras, às 17h40, com reprise às quintas -feiras, às 17h40, na Tv Assembleia, canal 16.1.