A promotora de Justiça Tallita Araújo, titular da Promotoria de Simões, participou, na manhã de hoje, 02 de julho, da solenidade de inauguração da unidade do Programa Justo Acesso no município de Marcolândia. A iniciativa, que já foi instalada em 14 cidades do Estado, visa aproximar a sociedade dos serviços da Justiça, em parceria com outros órgãos estaduais e federais.
A unidade incluirá, além dos serviços do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), como o Balcão Virtual e a realização de audiências virtuais, os serviços dos parceiros do programa, como os Tribunais Regionais Eleitoral e do Trabalho (TRE-PI e TRT-PI), Justiça Federal e Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) e do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI).
O Justo Acesso já foi instalado em Palmeirais, São Félix do Piauí, Eliseu Martins, Landri Sales, Santa Cruz do Piauí, Pimenteiras, Várzea Grande, Alto Longá, Paes Landim, Aroazes, Monte Alegre, Ipiranga do Piauí, Conceição do Canindé e Angical.



Com informações do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI)