Na manhã de hoje, 11 de dezembro, o promotor de Justiça Romerson Mauricio de Araujo, que atua junto à 37ª Zona Eleitoral do Piauí, participou da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nos municípios de Simplicio Mendes, Bela Vista, Socorro do Piauí e Paes Landim.

Todos os eleitos diplomados nesta quarta-feira, com parecer favorável do MP eleitoral, tiveram suas contas aprovadas pela Justiça Eleitoral, o que garante a entrega dos diplomas.

Junto com outras autoridades, o representante do Ministério Público entregou os diplomas aos eleitos.

Em seu discurso, o promotor de Justiça parabenizou os diplomados. “Estamos num momento solene de civilismo, cidadania e democracia. Peço aos diplomados e diplomadas que exerçam seus mandatos com observância às leis e à justiça, com transparência e ética”, disse.

Fotos: Cidades em Foco