O procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Alves de Moura, assinou na manhã desta sexta-feira, 29 de outubro, a portaria de nomeação de 12 novos servidores públicos, entre os aprovados no último concurso promovido pelo Ministério Público do Piauí.
O ato aconteceu no gabinete do chefe do MPPI e contou com a participação da chefe da gabinete do PGJ, a promotora de Justiça do Cláudia Seabra, da secretária-geral, a promotora de Justiça Everângela Barros, do coordenador de Recursos Humanos, Raimundo Neto, e do presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (Sindsemp-PI), Arimatéa Arêa Leão.
No total, foram nomeados 12 servidores: cinco analistas, sendo três da área processual, um de engenharia civil e um de tecnologia da informação; e sete técnicos da área administrativa. A audiência para a escolha das cidades de lotação, bem como a posse dos servidores nomeados, será realizada em data e horário a serem divulgados.
A documentação dos servidores nomeados deve ser entregue pessoalmente na Coordenadoria de Recursos Humanos do MPPI, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, localizada na Rua Álvaro Mendes nº 2294, Centro, Teresina.
“Essa nomeação dos servidores é mais um passo para a estruturação, aperfeiçoamento e melhoria do Ministério Público. Ficamos muito felizes com esse momento”, disse o PGJ.
A portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial do Ministério Público de hoje (páginas 9 e 10). Clique aqui.