Pessoas reunidas em volta de uma mesa

 

Com o objetivo de dar maior efetividade, resolutividade e uniformidade às atuações do Ministério Público do Estado do Piauí(MPPI) relacionadas aos procedimentos extrajudiciais de investigação de improbidade administrativa, membros e servidores do Ministério Público do Estado do Piauí(MPPI) apresentaram minutas de resolutividade à procuradora-geral de Justiça Carmelina Moura, nessa quinta-feira(3), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

Foram apresentadas as resoluções do Conselho Superior do Ministério Público(CSMP), do Colégio de Procuradores de Justiça para Termo de Ajustamento de Conduta e para Acordo de Leniência na Improbidade. Também foi exposto ato da procuradoria-geral de Justiça para unificação do índice de correção monetária no MPPI.

Além da procuradora-geral de Justiça, estiveram presentes na reunião o promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção(CACOP), Sinobilino Pinheiro, a promotora de Justiça Cléia Fernandes, chefe de gabinete da PGJ, e servidores da Coordenadoria de Perícias e Pareceres Técnicos.