A Procuradora-Geral de Justiça, Carmelina Moura, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (14) com coordenadores técnicos que atuam na área meio do Ministério Público do Estado do Piauí para tratar sobre o Planejamento de Atuação Administrativa (PAA) da instituição.
Durante a reunião, foram abordados diversos pontos como a importância do planejamento na organização das rotinas ministeriais, o estímulo a prática de uma comunicação mais clara e objetiva, seja internamente ou quando voltada ao público externo, e a realização de capacitações contínuas para servidores e membros.
Foram apresentados os objetivos do PAA, esclarecendo seu alinhamento com o Planejamento Estratégico 2010-2022 e com o Plano de Gestão proposto pela Procuradora-Geral de Justiça. Também foram expostos os prazos para apresentação de propostas e dos planos de ações a serem desenvolvidas no biênio 2020-2021.
Por fim, foi deliberado que o Plano de Anual de Compras deverá ser incluso no Planejamento de Atuação Administrativa (PAA), a inclusão dos projetos em desenvolvimento e do PROCON no PAA, realização de reuniões com coordenadores para alinhamento de ações definidas.
Estiveram presentes na reunião a Chefe de Gabinete, Cléia Fernandes; a Secretária-Geral do MPPI, Raquel Galvão; o Controlador Interno do MPPI, Mariano Araújo; o Coordenador de Comunicação Social, Edigar Neto; o Coordenador de Perícias e Pareceres Técnicos, Thyago Januário; a Coordenadora de RH, Rosângela Santana; o Coordenador de TI, Italo Nogueira; o Coordenador de Apoio Administrativo, Marcílio Silva; o Coordenador de Contabilidade e Finanças, Denis Rodrigues; e Coordenador de Licitações e Contratos, Afrânio Oliveira.