s

 

Em seu terceiro ano consecutivo, o prêmio “Melhores Práticas no Ministério Público do Piauí” tem por objetivo identificar, reconhecer, estimular e divulgar práticas que amparam a defesa da ordem jurídica e dos interesses sociais. É, também, uma forma de valorização do trabalho de membros e servidores da instituição.

 

A Comissão Julgadora do Prêmio divulgou a lista com os três projetos finalistas. Em ordem alfabética:

1 – A intersetorialidade como estratégia para avanço das políticas públicas e uma gestão de excelência –  apresentado pela promotora Valesca Caland Noronha e pelo servidor Sílvio Viana Vilarinho, de Regeneração.

2 – Leitura, Biblioteca e Ação: o amor pela leitura como caminho para transformação pessoal – apresentado pelo Promotor de Justiça da 6ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, Leonardo Fonseca Rodrigues.

3 – MPTV, apresentado pelo Coordenador de Comunicação Social do MPPI, Edigar Neto, e pelos servidores Débora Rocha, José Marques da Silva, Gabryela Sotero, Shaianna Araújo, Andressa Kerllen, Thiago E e Licia Alencar Botelho.

 

O resultado final será conhecido durante as festividades em alusão ao Dia Nacional do Ministério Público, especificamente na solenidade marcada para a manhã do dia 12 de dezembro, no auditório do Sede Leste do MPPI.