Pessoas sentadas em volta de uma mesa

 

A procuradora-geral de Justiça do Piauí, Carmelina Moura, promoveu nesta quarta-feira (05) uma reunião com os coordenadores da área administrativa, Controladoria Interna, Planejamento Estratégico e Secretaria-Geral do Ministério do Público do Piauí. O objetivo do encontro de trabalho foi acompanhar e avaliar junto à equipe como ocorreu a elaboração do Plano de Atuação Administrativa – PAA, de cada setor. O documento é um instrumento no qual cada unidade administrativa elenca projetos que executará para melhorar e aperfeiçoar o seu trabalho interno. A intenção é tornar mais eficiente e resolutiva a atuação das coordenadorias.

 

Pessoas sentadas em volta de uma mesa

 

O MPPI possui oito coordenadorias técnicas, que fazem parte do organograma administrativo da instituição. São elas: Licitações e Contratos, Perícias e Pareceres Técnicos, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Comunicação Social, Apoio Administrativo e Contabilidade e Finanças. Essas unidades estão vinculadas diretamente à Procuradoria-Geral de Justiça e devem auxiliar a chefe do Ministério Público no desenvolvimento das atividades gerenciais.

 

Além da PGJ, participaram da reunião as promotoras Cléia Fernandes, chefe de gabinete da PGJ, e Raquel Galvão, secretária-geral do MPPI. 

 

Duas pessoas falando