O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) lança seu boletim atualizado de atuação durante a pandemia da Covid-19. Nessa edição, foram inseridos os dados referentes ao mês de setembro.


Foram mais de mil atendimentos individuais registrados no SINDEC em todo o Piauí, totalizando 3.332 desde o início da pandemia. Os atendimentos via whatsapp superaram a marca de 2 mil contatos. Já os atendimentos coletivos no Procon/ MPPI foram 230 em setembro, e um total de 1.415 desde março. Os dados completos da atuação do Procon/MPPI e em todo o estado estão no boletim em anexo.


O consumidor pode entrar em contato com o órgão por meio dos seguintes números: (86) 98195-5177, (86) 98122-4746, (86) 98177-7510, (86) 98176-5731 ou pelo e-mail atendimentoprocon@mppi.mp.br.


Para atendimento presencial é necessário realizar agendamento através de um formulário disponível em nosso site. O atendimento presencial funciona das 8h às 12h e, por telefone, das 08h às 15h.


Entre os dias 12 e 16 de outubro, os atendimentos estão sendo realizados exclusivamente por telefone e e-mail, devido a reforma no espaço físico.