Na manhã de hoje, 26 de fevereiro, representantes do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão estiveram reunidos para dialogar sobre o acompanhamento do acordo de cooperação firmado entre as duas instituições. A reunião ocorreu na sede do Ministério Público do Piauí (MPPI), na zona leste de Teresina.

O principal objetivo da reunião foi discutir a execução do acordo de cooperação já estabelecido, além de explorar novas possibilidades de colaboração entre as instituições. Durante o encontro, também, foi debatida a oferta de novas bolsas de estudo para membros e servidores do MPPI nos cursos de pós-graduação que a Escola do Legislativo ofertará em breve.

O acordo de cooperação tem como objetivo principal promover a formação contínua dos servidores, oferecendo acesso a cursos de qualidade que vão contribuir diretamente para o aprimoramento profissional. Essa parceria permite que os integrantes das instituições envolvidas possam expandir seus conhecimentos, desenvolver novas habilidades e se manter atualizados, garantindo um serviço público mais eficiente e preparado para os desafios contemporâneos.

Participaram do encontro o diretor da Escola do Legislativo, Walber Coelho, a professora Socorro Barreto, além da diretora-geral do CEAF, Teresinha de Jesus Moura Borges Campos, da assessora Izaura Veloso da Silva Neta e da estagiária Luzia Kelly Soares Brandão.