Os cinco servidores, Subprocuradora de Justiça Administrativa Carmelina Moura e o Chefe dos Recursos Humanos do MPPI Carlos Eduardo presentes na foto. Acima deles, uma moldura com a logo do MPPI. 

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) a posse de cinco novos servidores aprovados no concurso realizado em 2018. A recepção ocorreu na sede da Procuradoria-Geral de Justiça e foi realizada pela Subprocuradora de Justiça Administrativa Carmelina Moura e pelo Coordenador de Recursos Humanos do MPPI Eduardo Viana.

Subprocuradora de Justiça Administrativa Carmelina Moura

(Subprocuradora de Justiça Administrativa Carmelina Moura ao centro da mesa)

Foram empossados dois analistas e três técnicos ministeriais. A Subprocuradora de Justiça Administrativa Carmelina Moura falou sobre a missão institucional do Ministério Público e o papel transformador que a instituição desempenha. Ressaltou ainda que os novos servidores têm um papel fundamental na construção de um MP ainda mais forte.

Os novos servidores do Ministério Público do Estado do Piauí são: Danielle Costa Brandão (analista ministerial na área de engenharia – Teresina), Debora Dantas de Albuquerque Leal (Analista Ministerial na área processual – Picos), e os técnicos para o setor administrativo: Alessandra Silva Pontes (Bom Jesus), Denilson Souto dos Santos (Bom Jesus) e Eliel Lima da Fonseca (Corrente).

 

Valorização do quadro de pessoal

No último 11 de fevereiro, o MPPI empossou outros 21 servidores, sendo 14 técnicos e 7 analistas. Ao todo são 26 novos servidores efetivos que passam a compor o quadro de colaboradores e que trabalharão para fortalecer o reconhecimento social da instituição.

 

Os cinco servidores, Subprocuradora de Justiça Administrativa Carmelina Moura e o Chefe dos Recursos Humanos do MPPI Carlos Eduardo sentados na mesa