O chefe do Ministério Público, Antônio Gonçalves Vieira, esteve na sede do Tribunal de Contas do Estado na manhã de hoje (21), para discutir os termos do convênio que formalizará a parceria entre as duas instituições para controle dos atos de improbidade administrativa. Clique aqui para mais informações.
A assinatura do convênio ficou marcada para o dia 1º de abril, quando será oferecido treinamento aos membros do Ministério Público para gerenciamento dos sistemas desenvolvidos pelo TCE. Os programas reúnem dados sobre licitações, administração de pessoal e gastos públicos em geral.
O presidente do tribunal, Joaquim Kennedy Nogueira Barros, disponibilizou espaço na Revista TCE para publicação de artigos escritos por Procuradores e Promotores de Justiça. Os textos podem ser enviados até o dia 14 de março.
Também estiveram na reunião a coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público, Carmelina Maria Mendes de Moura, e a coordenadora da Assessoria de Planejamento e Gestão do MPPI, Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes.