Fotos com explicações da pesquisa

 

O Ministério Público do Piauí, por meio do Grupo Regional de Promotorias Integradas de Teresina no acompanhamento da COVID-19 (Eixo Segurança Pública e Sistema Prisional), em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial (GACEP) e a 56ª Promotoria de Justiça, visando conferir maior transparência às pesquisas, estudos e diagnósticos em áreas de interesse da segurança pública e a participação social nestas, propõe um questionário para acompanhar a aplicação das políticas públicas, dentro do cenário atual, direcionadas aos profissionais de segurança pública no combate à COVID-19.

 

Imagem com informações da pesquisa

 

A pesquisa, que terá duração de sete dias, tem o objetivo de verificar as atuais condições de trabalho dos profissionais de segurança pública, especialmente a disponibilidade de equipamentos de uso individual e compartilhado, a qualidade destes, e as condições para realização de testes rápidos (inclusive nos familiares em convívio direto com o profissional). A intenção do trabalho de pesquisa é garantir a transparência sobre a situação dos profissionais de segurança pública impactados, direta ou indiretamente, pela COVID-19.

 

Informações da pesquisa

 

Para dar a maior divulgação possível da pesquisa, foram oficiados os órgãos de cúpula da segurança pública do Estado (PMPI, PCPI, DPTC, CBM e GCM), além dos sindicatos e associações de classe, solicitando colaboração na difusão da pesquisa através das mídias digitais.

 

Acesse a pesquisa no link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=BUUBdNhp6027x6YVcmT5QSznkaUu-T5Oh_ycCjBcVkFUNjI0U0lESzk2QzBYUzBCQVhQR1owQk8zVS4u