Quem pode acessar o SEI?
Podem acessar o SEI todos os membros, servidores, estagiários
e colaboradores do órgão (usuários internos) e pessoas externas credenciadas (usuários externos).
Qual o navegador devo usar para acessar o SEI?
O SEI é compatível com os navegadores mais populares do mercado: Mozilla Firefox, Google Chrome e Internet Explorer/Edge. No entanto, recomenda-se a utilização do Mozilla Firefox.
Qual ato regulamenta o SEI no MPPI?
O ato que regulamenta o SEI no MPPI é o Ato PGJ nº 981/2019.
O que são usuários internos e usuários externos?
Usuários internos são aqueles que trabalham no MPPI (membro, servidor, estagiário e terceirizado) e possuem e-mail institucional, enquanto usuários externos são pessoas físicas sem vínculo com o órgão, credenciadas para acesso ao sistema.
Como faço o login de acesso no SEI?
As páginas de acesso dependem do tipo de usuário, e são acessíveis através dos links abaixo:
Acesso de usuário interno
Acesso de usuário externo
Posso compartilhar minha senha de acesso?
Não. O perfil de acesso ao SEI é atribuído segundo o grau de responsabilidade e desempenho de atividades de seu usuário, sendo vedado o compartilhamento de senhas.
Quais funcionalidades os usuários externos possuem acesso?
De acordo com o Art. 19 do Ato PGJ nº 981/2019. O usuário externo poderá ter acesso às seguintes funcionalidades:
I – consulta à movimentação processual;
II – vista parcial ou total dos autos;
III – ciência de ato praticado; e
IV – assinatura eletrônica de documento.
Servidores terceirizados podem assinar documentos?
Não. Existe vedação expressa no ATO PGJ nº 981/2019.
Estou com problemas em acessar o sistema. O que devo fazer?
Para problemas técnicos, recomenda-se a abertura de uma solicitação junto à Central de Serviços, em https://portalmppi.lanlink.com.br/assystnet ou 0800-600-4587.