Nesta sessão você encontra todos os documentos publicados pela Coordenadoria de Licitações e Contratos do Ministério Público do Estado do Piauí.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 51/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para eventual aquisição de equipamentos para utilização nas aulas de ginástica laboral e demais atividades organizadas pelo Comitê do Programa "Bem Viver no MPPI", nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital;
EMPRESA: C L L MENDES EIRELI, CNPJ Nº 10.985.550/0001-60;
VALOR: R$ 3.100,00;
ASSINATURA: 03/12/2018;
VIGÊNCIA: 03/12/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000040/2018-44, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 27/2018;
REPRESENTANTE: IVO CÉSAR LOPES LEITE MENDES. CPF Nº 011.447.953-46;
CONTATO:(86) 3221-5125.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 50/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para eventual aquisição de equipamentos para utilização nas aulas de ginástica laboral e demais atividades organizadas pelo Comitê do Programa "Bem Viver no MPPI", nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital;
EMPRESA: :Médica Hospitalar Comércio e Representações Ltda.,CNPJ Nº 05.750.248/0001-93;
VALOR: R$ 4.156,70;
ASSINATURA: 11/12/2018;
VIGÊNCIA: 11/12/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000040/2018-44, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 27/2018;
REPRESENTANTE: Joaquim Neto de Sá, CPF nº 227.997.963-20;
CONTATO:(86) 3221-2692.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 57/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para eventual aquisição de material de escritório, papelaria e suprimentos de informática, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital;
EMPRESA: : Lexos Comércio de Informática Ltda.-ME, CNPJ nº 07.109.099/0001-03;
VALOR: R$ 44.187,51;
ASSINATURA: 14/12/2018;
VIGÊNCIA: 14/12/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000094/2018-41, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 28/2018;
REPRESENTANTE: Luís Henrique Rissato, CPF nº 717.734.878-68;
CONTATO: (19) 3589-1440.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 59/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para eventual aquisição de papel A4 com marca d'água, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital;
EMPRESA: : IMPRIMA INDÚSTRIA GRÁFICA EIRELI, CNPJ Nº 23.124.971/0001-49;
VALOR: R$ 204.480,00;
ASSINATURA: 18/12/2018;
VIGÊNCIA: 18/12/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000511/2018-34, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 43/2018;
REPRESENTANTE: JOÃO EVADIR CASTANHO DOS SANTOS, CPF Nº 330.829.010-34;
CONTATO:(51) 99784-7774.
-
ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 58/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para a eventual aquisição de material de escritório, papelaria e suprimentos de informática, de acordo com as especificações determinadas no Termo de Referência (Anexo I). do Edital;
EMPRESA: : C.L. Beserra & Cia. Ltda-EPP, CNPJ nº 07.239.237/0001-79;
VALOR: R$ 70.500,00;
ASSINATURA: 06/12/2018;
VIGÊNCIA: 06/12/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000094/2018-41, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 28/2018;
REPRESENTANTE: Carmelio Lustosa Besserra. CPF nº 306.953.253-53;
CONTATO:Telefone: (86) 3085-1395
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 56/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para a eventual aquisição de material de escritório, papelaria e suprimentos de informática, de acordo com as especificações determinadas no Termo de Referência (Anexo I). do Edital;
EMPRESA: : Celso Luis Moreira da Costa-ME (New Informática), CNPJ nº 26.569.874/0001-58;
VALOR: R$ 50.700,00;
ASSINATURA: 06/12/2018;
VIGÊNCIA: 06/12/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000094/2018-41, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 28/2018;
REPRESENTANTE: Celso Luiz Moreira da Costa, CPF nº 373.214.393-72;
CONTATO: (86) 99826-8423
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 55/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para eventual aquisição de computadores do modelo iMac, com garantia estendida AppleCare Protection Plan, para cada equipamento, e acessórios adicionais, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital;
EMPRESA: : Acesso Telecom LTDA-ME, CNPJ Nº 10.539.098/0001-03;
VALOR: R$ 381.000,00;
ASSINATURA: 11/12/2018;
VIGÊNCIA: 11/12/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000374/2018-47, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 41/2018;
REPRESENTANTE: Breno Cardoso de Bastos Garcia, CPF Nº 012.971.346-56;
CONTATO: (61) 3256-8473.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 52/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para eventual aquisição de monitores de vídeo, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital;
EMPRESA: : TORINO INFORMÁTICA LTDA, CNPJ: 03.619.767/0005-15;
VALOR: R$ 349.950,00;
ASSINATURA: 06/12/2018;
VIGÊNCIA: 06/12/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000398/2018-78, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 39/2018;
REPRESENTANTE: RODRIGO DO AMARAL RISSIO, CPF Nº 220.807.218-95;
CONTATO: (15) 3233-9320.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 54/2018
OBJETO: Registro de preços pelo prazo de 12 (doze) meses para eventuais contratações de fornecimento de alimentação (café da manhã,almoço/jantar, coffee-break, coquetel, kit lanche, incluindo os serviços correlatos e de suporte, lanches avulsos e espaço buffet - estabelecimento não pertencente ao MPPI), para atender aos eventos promovidos pelo Ministério Público do Estado do Piauí, tais como: solenidades, seminários,encontros, reuniões, palestras, cursos, conferências, congressos, treinamentos, oficinas, "workshops" e outros eventos, nas quantidades e comas especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do sobredito Edital;
EMPRESA: : LHL DE ASSIS & CIA LTDA ME, CNPJ Nº 26.752.483/0001-74;
VALOR: R$ 34.790,00;
ASSINATURA: 06/12/2018;
VIGÊNCIA: 06/12/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000636/2018-54, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 45/2018;
REPRESENTANTE: LUIZ HENRIQUE LEITE DE ASSIS, CPF Nº 227.309.998-33;
CONTATO: TELEFONE: (86) 3304-2270 / 99575-8929.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 53/2018
OBJETO: Eventuais contratações de fornecimento de alimentação (café da manhã, almoço/jantar, coffee-break, coquetel, kit lanche, incluindo os serviços correlatos e de suporte, lanches avulsos e espaço buffet - estabelecimento não pertencente ao MPPI), para atender aos eventos promovidos pelo Ministério Público do Estado do Piauí, tais como: solenidades, seminários, encontros, reuniões, palestras, cursos, conferências, congressos, treinamentos, oficinas, "workshops" e outros eventos, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do sobredito Edital;
EMPRESA: C. M. F. SILVA, CNPJ Nº 41.260.555/0001-50;
VALOR: R$ 228.975,00;
ASSINATURA: 06/12/2018;
VIGÊNCIA: 06/12/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000636/2018-54, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 45/2018;
REPRESENTANTE: CLEANE MOURA FÉ E SILVA, CPF Nº 274.697.783-49;
CONTATO: TELEFONE: (86) 3220-5010.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 49/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para eventual aquisição de tokens, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital;
EMPRESA: DIGISEC CERTIFICAÇÃO DIGITAL EIRELI-ME, CNPJ Nº 18.799.897/0001-20;
VALOR: R$ 34.000,00;
ASSINATURA: 03/12/2018;
VIGÊNCIA: 03/12/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000320/2018-50, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 37/2018;
REPRESENTANTE: EDUARDO PEREIRA DOS SANTOS, CPF Nº 040.395.181-01;
CONTATO: TELEFONE: (62) 3541-3427.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 47/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para eventual aquisição de material permanente (mobília para escritório, incluindo mesa, armário, poltrona e outros itens), nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital;
EMPRESA: Tecno2000 Indústria e Comércio Ltda., CNPJ nº 21.306.287/0001-52;
VALOR: Lote III - R$ 729.875,00;
ASSINATURA: 06/11/2018;
VIGÊNCIA: 06/11/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 5.396/2018, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 13/2018;
REPRESENTANTE: André Pires Nascimento, CPF nº 002.855.491-46;
CONTATO: (37) 3329-1000.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 46/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para eventual aquisição de material permanente (mobília para escritório, incluindo mesa, armário, poltrona e outros itens), nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital;
EMPRESA: Movenord - Móveis do Nordeste Ltda., CNPJ nº 05.111.625/0001-44;
VALOR: Lote I - R$ 476.200,00; Lote II - R$ 450.259,60;
ASSINATURA: 06/11/2018;
VIGÊNCIA: 06/11/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 5.396/2018, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 13/2018;
REPRESENTANTE: Gean Silva Bessa, CPF nº 208.641.323-87;
CONTATO: (85) 3345-1300.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 48/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de suporte à infraestrutura de TI com atendimento de 1º e 2º níveis de Service Desk (Central de Serviços), tendo como base as boas práticas preconizadas pela ITIL - Information Technology Infraestructure Library, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital;
EMPRESA: Lanlink Serviços de Informática S.A.,CNPJ Nº 19.877.300/0001-81;
VALOR: R$ 636.041,52;
ASSINATURA: 19/11/2018;
VIGÊNCIA: 19/11/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 9229/2018, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 21/2018;
REPRESENTANTE: Alexandre Mota Albuquerque, CPF Nº 261.138.723-00;
CONTATO: (85) 3466-8000.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 44/2018
OBJETO: Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses para a eventual aquisição de aparelhos de ar-condicionado, tipo split, com entrega, sem instalação, para atender as necessidades do Ministério Público do Estado do Piauí, de acordo com as especificações determinadas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital do Pregão Eletrônico n° 31/2018;
EMPRESA: R.N. Lopes Monteiro, CNPJ Nº 69.628.139/0001-80;
VALOR: R$ 430.109,85;
ASSINATURA: 23/10/2018;
VIGÊNCIA: 23/10/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000125/2018-77, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 31/2018;
REPRESENTANTE: Francisvaldo Costa da Silva, CPF Nº 639.544.605-30;
CONTATO: (86) 3213-1477.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 45/2018
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 43/2018
OBJETO: Registro de Preços, pelo prazo de doze meses, para eventual aquisição de material gráfico, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital do Pregão Eletrônico n° 35/2018.;
EMPRESA: GRÁFICA PIAUÍ INDÚSTRIA DE FORMULÁRIOS CONTÍNUOS LTDA, CNPJ Nº 02.558.755/0001-31;
VALOR: R$ 59.390,00;
ASSINATURA: 23/10/2018;
VIGÊNCIA: 23/10/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 19.21.0378.0000341/2018-65, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 35/2018;
REPRESENTANTE: PAULO ROBERTO DE LIMA, CPF Nº 095.928.063-49;
CONTATO: (86) 3213-5857.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 41/2018
OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de veículos, novos, zero quilômetro, tipos sedan, SUV, Pick up e motocicletas de 125 cilindradas, para atender as necessidades do Ministério Público do Estado do Piauí e do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I), do Edital do Pregão Eletrônico n° 23/2018;
EMPRESA: TRILHA VEÍCULOS LTDA, CNPJ Nº 04.681.823/0001-80;
VALOR: R$ 503.700,00;
ASSINATURA: 28/09/2018;
VIGÊNCIA: 28/09/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 7.348/2018, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 23/2018;
REPRESENTANTE: KERLON DOS SANTOS ARAÚJO, CPF Nº 412.556.313-68;
CONTATO: (86) 3131-6002.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 42/2018
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 39/2018
OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de veículos, novos, zero quilômetro, tipos sedan, SUV, Pick up e motocicletas de 125 cilindradas, para atender as necessidades do Ministério Público do Estado do Piauí e do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I), do Edital do Pregão Eletrônico n° 23/2018;
EMPRESA: S3 EMPREENDIMENTOS COMÉRCIO E LOCAÇÕES EIRELI - EPP, CNPJ Nº 22.645.916/0001-31;
VALOR: R$ 193.000,00;
ASSINATURA: 28/09/2018;
VIGÊNCIA: 28/09/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 7.348/2018, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 23/2018;
REPRESENTANTE: FELIPPI BARCELOS PENHA, CPF Nº 305.027.108-61;
CONTATO: (12) 3143-7714.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 40/2018
OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de veículos, novos, zero quilômetro, tipos sedan, SUV, Pick up e motocicletas de 125 cilindradas, para atender as necessidades do Ministério Público do Estado do Piauí e do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I), do Edital do Pregão Eletrônico n° 23/2018;
EMPRESA: INTTEC DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA EIRELI, CNPJ Nº 22.553.526/0001-31;
VALOR: R$ 562.890,00;
ASSINATURA: 26/09/2018;
VIGÊNCIA: 26/09/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 7.348/2018, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 23/2018;
REPRESENTANTE: JOSY DE SOUZA PEREIRA, CPF Nº 708.987.661-68;
CONTATO: (62) 3642-2368.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 38/2018
OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de veículos, novos, zero quilômetro, tipos sedan, SUV, Pick up e motocicletas de 125 cilindradas, para atender as necessidades do Ministério Público do Estado do Piauí e do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I), do Edital do Pregão Eletrônico n° 23/2018;
EMPRESA: POSITIVA COMÉRCIO E SERVIÇOS LICITATÓRIOS, CNPJ Nº 09.396.156/0001-08;
VALOR: R$ 412.620,00;
ASSINATURA: 28/09/2018;
VIGÊNCIA: 28/09/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 7.348/2018, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 23/2018;
REPRESENTANTE: REGINALDO GERALDO DE MELO, CPF Nº 778.281.436-72;
CONTATO: (62) 99216-8998.
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 36/2018
OBJETO: Registro de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de material de expediente, material para escritório, papelaria, suprimentos para informática, material para limpeza e material para copa, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital do Pregão Eletrônico n° 26/2018.
EMPRESA: C. L. BESERRA & CIA LTDA EPP, CNPJ Nº 07.239.237/0001-79;
VALOR: R$ 143.266,03;
ASSINATURA: 17/09/2018;
VIGÊNCIA: 17/09/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 14.164/2018, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 26/2018;
REPRESENTANTE: CARMELIO LUSTOSA BESERRA, CPF nº 306.953.253-53;
CONTATO: (86) 3085-1395 / 1445. -
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 37/2018
-
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 35/2018
OBJETO: Registro de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de material de expediente, material para escritório, papelaria, suprimentos para informática, material para limpeza e material para copa, nas quantidades e com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital do Pregão Eletrônico n° 26/2018;
EMPRESA: MERCADINHO SANTANA LTDA ME, CNPJ Nº 18.717.757/0001-66;
VALOR: R$ 67.950,00;
ASSINATURA: 17/09/2018;
VIGÊNCIA: 17/09/2019;
REFERENTE: Procedimento de Gestão Administrativa nº 14.164/2018, Sistema de Registro de Preços- SRP, Pregão Eletrônico nº 26/2018;
REPRESENTANTE: UBIRAJARA NUNES DE MIRANDA, CPF nº 065.999.073-34;
CONTATO: (86) 3305-6908.